Notícias

Devil May Cry 5: informações sobre V e DEMO multiplataforma no futuro

Primeira demonstração é exclusiva do Xbox One, mas uma demo multiplataforma chega no futuro.

por Bruna Mattos
Devil May Cry 5: informações sobre V e DEMO multiplataforma no futuro

Devil May Cry 5 recebeu um extenso trailer na noite de ontem (6) durante o The Game Awards. O novo vídeo destaca as principais habilidades de V, um personagem inédito que será jogável ao lado de Dante e Nero.

V pode parecer fraco comparado a Nero e Dante, mas, na verdade, tem um estilo de combate diferente com a habilidade de invocar três diferentes demônios para auxiliá-lo nas batalhas:

  • Sombra: uma veloz criatura de quatro patas que lembra uma pantera. Tem uma agilidade selvagem e pode mudar de forma para lâminas afiadas e espinhos para desferir ataques corpo-a-corpo perfeitamente executados.
  • Grifo: um demônio alado com habilidades de combate aéreo. Pode carregar V por Red Grave City e desferir raios nos inimigos do alto.
  • Pesadelo: o mais poderoso dos demônios de V. O tamanho gigante de Pesadelo permite que ele destrua os inimigos apenas com seus ataques básicos, e ele ainda pode disparar raios de luz para destruir quem tentar se aproximar.

A grande novidade do trailer, no entanto, foi o anúncio de uma demo pública de Devil May Cry 5, exclusiva do Xbox One. Através das redes sociais, a Capcom anunciou que uma demo multiplataforma será disponibilizada posteriormente, apesar de não haver uma data ainda.

Além disso, o trailer anuncia a volta do Palácio Sangrento (Bloody Palace), como uma atualização gratuita que ficará disponível em abril. Esse modo de jogo de eliminação rápida coloca os jogadores contra sucessivas hordas de inimigos e chefes, pra treinar suas habilidades.

Devil May Cry 5 chega em 8 de março de 2019.