Dev de Cyberpunk 2077 explica ausência de perseguições policiais no game
Sem muito sentido, Pawel Sasko, diretor de missões da CDPR, comparou o RPG futurista ao jogo de mundo aberto do Sonic e Elden Ring
O lançamento de Cyberpunk 2077 foi uma montanha-russa de emoções, entre polêmicas de sua reprodução em consoles da geração passada e a péssima recepção da comunidade. Os devs ainda tentam amenizar esse impacto negativo mesmo um ano depois da estreia — mas com tentativas um pouco frustradas. Recentemente, Pawel Sasko, o diretor de missões, explicou o motivo pelo qual o jogo não possui perseguições policiais.
Em uma transmissão recente, Sasko foi questionado sobre a ausência das perseguições por um telespectador. Em seguida, o produtor comparou o RPG com outros games: “eu não acho que o jogo de mundo aberto do Sonic ou Elden Ring terão isso”.
Game Developer response to lack of Car/Police Chases and Bikes in traffic.
byu/makavelinow incyberpunkgame
Resposta do desenvolvedor do jogo à falta de carros/perseguições policiais e motos no trânsito.
Não foi uma comparação que realmente fizesse muito sentido, mas ele contou o verdadeiro motivo depois: a incapacidade de fazer a mecânica de perseguições em Cyberpunk 2077 funcionar no jogo antes do lançamento. Eventualmente, eles desistiram de implementá-la.
CD Projekt RED pagará US$ 1,85 mi pelo polêmico lançamento de Cyberpunk 2077
Como mencionado acima, o lançamento de Cyberpyunk 2077 veio cercado de problemas, mesmo após uma grandiosa campanha de marketing. Alguns investidores não ficaram muito satisfeitos na época e processaram a CDPR por isso. Agora, o estúdio polonês terá que pagar US$ 1,85 milhão para esses acionistas. Saiba mais!