Notícias

Antes de demissão, dev da Blizzard usou códigos para ter 10 anos de WoW

Adam Holisky usou a rede social X para contar o "causo": ciente de que ia ser demitido, ele "aproveitou" benefício

por Thiago Barros
Antes de demissão, dev da Blizzard usou códigos para ter 10 anos de WoW

O passaralho da Microsoft que fez com que quase duas mil pessoas perdessem seus empregos na última semana gerou um “causo” curioso, contado na rede social X. Um desenvolvedor da Blizzard comentou que usou alguns códigos que recebeu da empresa para garantir dez anos de graça em World of Warcraft.

Adam Holisky publicou que, assim que percebeu o que ia acontecer, garantiu que conseguiria entrar no keyring e usar todos os códigos de um ano grátis de assinatura que ele tinha guardados.

https://twitter.com/adamholisky/status/1750712102879395890?s=61&t=vgdOZ6a2g4yfSdfQeMTK1g

Obviamente, o post viralizou e, depois, ele explicou que não fez nada de errado ou imoral, porque esses códigos já eram dele, que havia ganho tudo aquilo ao longo dos anos em que trabalhou por lá.

Blizzard anuncia nova presidente: Johanna Faries, ex-CoD e NFL

Johanna Faries é a nova presidente da Blizzard Entertainment. Contratada em 2018 pela Activision, depois de 12 anos trabalhando na NFL, a executiva estava à frente da divisão e esportes eletrônicos de Call of Duty e agora será a responsável por liderar o estúdio Overwatch e companhia.

Ela assume o posto no próximo dia 5 de fevereiro e já foi introduzida com um e-mail aos funcionários, em que destaca que, apesar de estarem juntas na mesma grande empresa, “Activision, Blizzard e King são empresas decididamente diferentes, com jogos, culturas e comunidades distintas”. Leia mias aqui.