Aqui não! Estúdio de Baldur’s Gate 3 não tem interesse em ser adquirido
Larian Studios pretende manter sua independência criativa
Apesar dos movimentos recentes de aquisição de desenvolvedoras, a Larian Studios, de Baldur’s Gate 3, não pretende entrar para as estatísticas. Em entrevista recente, o diretor executivo Swen Vincke afirmou que deseja permanecer independente.
Durante uma conversa com o Bloomberg, o executivo afirmou que sua empresa ainda tem muito a oferecer. Embora seja tentadora uma possível venda de seu negócio, ele não quer abdicar de tomar suas próprias decisões.
Estou envelhecendo, mas certamente ainda não terminei. A força desta empresa é que estou muito investido na jogabilidade e também tomo as decisões finais. Podemos fazer as coisas à serviço dos jogos que estamos criando.
A resposta do executivo ocorreu após o estúdio de Baldur’s Gate 3 ser inserido em uma lista de supostos interesses da Microsoft (via GamingBolt). Nenhum dos estúdios ou publishers apresentados foi adquirido pela dona do Xbox.
Baldur’s Gate 3 será lançado para PS5 em 6 de setembro.
Cena do urso em Baldur’s Gate 3 será a ponta do iceberg
Em postagem nas redes sociais, o escritor de Baldur’s Gate 3, John Corcoran, confirmou que a cena de relacionamento com um urso será apenas uma das dinâmicas no RPG. Segundo ele, os fãs da franquia podem esperar muito mais. Clique aqui e confira as novidades!