Deu ruim… The Quiet Man recebeu diversas notas baixas
Repetitivo, mal-feito e uma experiência trágica marcam as notas da produção.
The Quiet Man era uma incógnita para os jogadores. Anunciado de modo inesperado com data de lançamento próxima, os jogadores concederam o direito da dúvida para o título da Square Enix. Porém, o jogo desapontou de forma trágica e reúne notas pífias.
No agregador Metacritic, The Quiet Man soma a pontuação de 33. Um valor muito abaixo (muito mesmo) das expectativas. Para se ter noção, a nota é até menor do que Agony, o jogo de terror que se passa no inferno, o qual possui nota 37.
Confira abaixo as principais notas da mídia internacional.
- Digitally Downloaded: 80
- 4Players: 45
- Gamecrate: 43
- Destructoid: 40
- Jeuxvideo: 40
- New Game Network: 30
- Push Square: 20
- PlayStation Universe: 20
- Metro GameCentral: 20
- GameSpot: 20
- Gamer.nl: 25
As críticas são levantadas em várias características do título. Em primeiro lugar, o design da produção é mal-realizado. A repetividade do sistema de combate também prejudica a experiência, já que segue um padrão de movimentos estabelecidos sem variações, inclusive dos próprios inimigos.
Segundo a GameSpot, a experiência é algo vazio, restrito a de porrada inimigos numa história irrelevante e chata. No mundo do protagonista, não há o que fazer, quebra-cabeças a resolver. Simplesmente, existe um jogo sem sentido sem possibilidade alguma de marcar o jogador.