Notícias

Detalhes de Resident Evil Village aparecem na Internet e sugerem dublagem em PT-BR

Lançamento para PS4 e edições diferentes citadas

por Raphael Batista
Detalhes de Resident Evil Village aparecem na Internet e sugerem dublagem em PT-BR

Em 2 de novembro, a Capcom foi vítima de um crime, onde um grupo de crackers conseguiu informações sigilosas da companhia. De acordo com o usuário stealthyfrog, no ResetEra, os responsáveis pelo ataque tentaram extorquir a empresa japonesa, que não cedeu as exigências e viu suas informações escaparem na Internet.

[Alerta de SPOILERS] De acordo com informações vistas no fórum, Resident Evil Village contará com várias novidades em relação aos anteriores. Uma das principais seria, justamente, uma dublagem em PT-BR, algo que os fãs brasileiros já pediam há um bom tempo.

Além disso, dentre os detalhes de Resident Evil Village, está a confirmação do jogo para PlayStation 4. A Capcom até já havia comentado sobre esta possibilidade há algumas semanas, mas não havia nada confirmado.

Supostamente, o game contará com diferentes versões, incluindo uma de Colecionador que terá uma estatueta de Chris Redfield. Na versão “Deluxe”, o jogo poderá vir acompanhado com o DLC “Ethan’s Trauma Pack”, narrando um episódio da vida de Ethan logo após os eventos de RE7.

Detalhes de Resident Evil Village

O compartilhamento das informações atingiu não só RE Village, mas também outros projetos da Capcom – inclusive, alguns ainda nem anunciados.

Supostamente, a companhia está desenvolvendo um novo multiplayer ambientado no universo de Resident Evil chamado de Project Highway/Village Online. Pelas informações disponibilizadas, o conteúdo será uma espécie de battle royale.

Três projetos misteriosos também foram citados: “GUILLOTINE”, “Reiwa” e “SHIELD”. O único que possui informações é o último, sendo um título shooter multiplayer com foco em gerar engajamento entre streamers.

Por fim, há indícios de uma produção de Resident Evil 4 para o Oculus VR. Não seria o remake que muitos gostariam, mas talvez possa ser um “teste” de aceitação.

Vale lembrar que todas as informações devem ser tratadas com muita cautela. A Capcom apenas confirmou o crime, mas não comentou nada sobre os vazamentos.