Notícias

Jogadores descobrem detalhes sobre criações de classe em Call of Duty: Vanguard

Jogadores conseguiram obter informações durante os testes alfa no PlayStation

por Jean Azevedo
Jogadores descobrem detalhes sobre criações de classe em Call of Duty: Vanguard

Os menus de edição de classes de Call of Duty: Vanguard apareceram antes da hora na internet. A prévia veio a público com alguns prints divulgados por insiders e mineradores de dados. Tais informações foram obtidas durante os testes alfa no PlayStation.

No Twitter, as capturas de tela indicam cerca de 10 espaços para equipar anexos nos modos multijogadores do título. Amuletos, adesivos, retículas e todo o detalhamento sobre dano e recuo das armas também marcarão presença no jogo. Confira as imagens reveladas pelo usuário “ModenasHD”:

O usuário alertou os seus seguidores sobre a presença da PKM entre as opções. Segundo ele, o equipamento não aparecerá no jogo, pois será substituído pela metralhadora leve conhecida como DP-27.

Importante ressaltar: a Activision ainda não revelou os recursos de criação e customização de classes de forma oficial, então vale levar as informações contidas neste artigo com certo cuidado.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cinemática de Call of Duty: Vanguard mostra ataque em Stalingrado

Durante a Gamescom 2021, a Activision trouxe um belo trailer cinemático de Call of Duty: Vanguard. O ataque em Stalingrado teve uma protagonista em foco: Polina Petrova, sniper russa que age sorrateiramente para derrubar os inimigos. Confira como ficou o vídeo clicando neste link!