Notícias

Destiny 2: trailer destaca as novidades da Temporada da Resistência

Nova season começou com o lançamento de A Queda da Luz e vai até maio com muito conteúdo interessante

por Thiago Barros
Destiny 2: trailer destaca as novidades da Temporada da Resistência

Junto com A Queda da Luz, Destiny 2 iniciou, nesta terça-feira (28), a Temporada da Resistência. A Vanguarda convoca seus aliados mais próximos para retaliar o ataque ao Viajante. Os Guardiões terão que dominar os poderes dos Despertos para enfrentar a invasão da Legião da Sombra, e provar que são Guardas da Rainha dignos de valor. A temporada vai até 22 de maio, e um novo vídeo destacando suas novidades saiu no canal da franquia da Bungie no YouTube.

Vale lembrar que Destiny 2 é gratuito para jogar e inclui muitas das novas funcionalidades que serão lançadas com a Temporada da Resistência, incluindo o evento Jogos dos Guardiões 2023, acesso à missão introdutória da expansão Queda da Luz e à primeira missão da Temporada da Resistência e muito mais.  Veja o trailer:

Destiny 2 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O DLC de Queda da Luz chegou ontem (28) e pode ser adquirido na PS Store.

As principais novidades da nova season de Destiny 2

Campo de Batalha da Resistência: nesta nova atividade para três jogadores, os Guardiões precisam burlar a segurança da Legião da Sombra e entrar nos postos avançados pelo Plano Ascendente. Explore o abismo e encontre os prisioneiros desaparecidos ao concluir rituais que abrem portais rumo à segurança.

Atualização na lista de jogos das Operações da Vanguarda: agora com os Campos de Batalha Furtivos e Campos de Batalha Psiônicos, a lista de jogos das Operações da Vanguarda passa a incluir uma versão atualizada de dois assaltos: O Traficante de Armas e Lago das Sombras.

Jogos dos Guardiões 2023: o confronto anual das classes de Guardiões chega em maio e é gratuito para todos os jogadores de Destiny 2. Caçadores, Arcanos e Titãs competirão para completar eventos, depositar medalhões para receber boas recompensas, conquistar uma estátua comemorativa na Torre e ter o direito de se gabar durante um ano inteiro.