Notícias

Destiny 2 Renegados: modo ‘Artimanha’ gratuito por tempo limitado

"Deposita essas fagulhas que te deixo rico, irmão!" - Derivante

por Raphael Batista
Destiny 2 Renegados: modo 'Artimanha' gratuito por tempo limitado

A Bungie revelou que durante os dias 9 a 11 de novembro, o modo ‘Artimanha’ de Destiny 2: renegados estará disponível gratuitamente para todos os jogadores. A partir das 15:00h (horário oficial de Brasília), o conteúdo estará acessível mesmo para aqueles que não possuem a expansão ‘Renegados.

Artimanha é um modo tido como híbrido, pois contempla elementos PvE e PvP. Ele já foi disponibilizado em outra oportunidade, em setembro e agora, retorna para novo teste de modo a atrair novos jogadores para adquirirem a expansão.

Na Artimanha, você precisa derrotar inimigos, coletar suas fagulhas (uma espécie de moeda que cai dos ‘mobs’ mortos e depositar em um banco. Parece fácil, não é mesmo?

Mas a medida que o time adversário também coleta e deposita fagulhas, estorvos são enviados para seu campo de batalha travando o seu banco e impedindo que você deposite até que eles sejam derrotados.

O time que encher o banco primeiro, invoca um inimigo primitivo, mais difícil de derrotar. Entre fagulhas e inimigos derrotados, um portal se abre para que alguém invada o campo adversário, tente matar algum jogador que esteja segurando fagulhas, perdendo-as e prejudicando o progresso.

Conteúdo com frequência

Na BGS 2018, tivemos a oportunidade de entrevistar um dos desenvolvedores de Destiny 2: Renegados. O Engineering Lead, Villegas, comentou um pouco sobre a comunidade do jogo e como a companhia deseja entregar conteúdos especiais ao longo da vida útil da expansão.

Temos uma comunidade realmente muito ativa e apaixonada, que está sempre falando sobre o jogo e tentando ajudar a melhorá-lo, dando sugestões e entrando em contato conosco. Nós amamos essa paixão, porque ela mostra que as pessoas se importam e estamos sempre ouvindo. Se você pensar em Renegados, realmente ouvimos muito a comunidade para deixar o jogo como eles queriam.

Acesse o link abaixo para conferir a matéria na íntegra.