Notícias

Destiny 2 poderá ter seu “próximo capítulo” na Lua

Informações vieram por mineração de dados.

por Hugo Bastos
Destiny 2 poderá ter seu

Recentemente, a Bungie anunciou que pretende realizar a revelação do “próximo capitulo” de Destiny 2 na próxima quinta, dia 06. No entanto, possíveis informações vazadas recentemente dão conta que esta próxima fase já tem nome e data para chegar. Seu título: Shadowkeep (ou Guardião da Sombra)

De acordo com o forum Reddit, as informações foram conseguidas por meio de datamining – processo de descoberta de padrões em grandes conjuntos de dados, que envolvem métodos como machine learning, estatística e sistemas de banco de dados.

As informações originais já foram deletadas do post original, mas quando algo cai na internet, se torna eterno. Confira o suposto banner:

Shadowkeep
Arquivo foi encontrado após mineração de dados. Fonte: Eurogamer

O site Eurogamer descreve o que seria essa adição. A nova expansão colocaria os guardões frente a frente com a sombra de uma terrível ameaça – a Colmeia, que desceu sobre uma lua esquecida – a nossa. Tais informações sugerem ainda uma “cidadela inimiga”, e a necessidade de se tornar um guardão “erradicador de pesadelos”.

Shadowkeep teria data previsa para outubro, mas pode ser o grande update que a Bungie prepara para setembro. Por fim, o trabalho de mineração de dados trouxe ainda outras imagens, que podem ser de itens a serem implementados nessa nova fase de Destiny 2. Você pode conferir o arquivo neste link.

Esta é uma época de muitos vazamentos. Alguns verdadeiros, outros não. Este, também, deve ser tratado como um rumor. Aborde-o com cautela.