Notícias

Destiny 2 não terá grimório para incentivar exploração

Sejam exploradores!

por Thiago Barros
Destiny 2 não terá grimório para incentivar exploração

Se você jogou Destiny e procurou grupos na Internet para fazer atividades em grupo, certamente se deparou com alguém exigindo um mínimo de pontos de grimório para quem quisesse integrar o esquadrão. Pois bem, esses dias de “exclusão” acabaram.

Destiny 2 não terá grimório. As cartinhas, as quais relatavam um pouco mais da história do jogo, não aparecerão neste novo capítulo da franquia.

A decisão foi tomada para estimular os jogadores a explorarem as novas possibilidades que Destiny 2 está trazendo. Especialmente as “Adventures”, que serão como sidequests, onde os usuários poderão desbloquear in-game nos planetas que visitarem.

1

Mudanças

Esta é uma grande mudança em relação ao seu antecessor, já que a liberação de missões será realizada como em jogos de mundo aberto, não no menu.

“Nós queremos colocar o conhecimento no jogo. Queremos que as pessoas encontrem esse conhecimento. Toda a história é contada pelas Aventuras, por personagens no mundo do jogo, pela campanha e pelos itens que você irá escanear no jogo – comentou Cotton, em entrevista à Forbes.”

Destiny 2 será lançado em 8 de setembro de 2017 e irá tratar de uma invasão dos cabais à Terra, que fará com que os guardiões percam suas armas e armaduras, e os líderes da Vanguarda fujam do planeta.

Os guardiões deverão, então, se reagrupar e tomar de volta o planeta. Após os primeiros trailers e imagens de gameplay, os fãs da série ficaram bastante animados com o game. E você? Conte pra gente nos comentários!