Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Em uma atualização publicada no site oficial de Destiny 2, o estúdio explicou que "certas falas" não foram gravadas por conta da greve
No verão passado, o sindicato SAG-AFTRA iniciou uma greve de dubladores contra grandes publicadoras de jogos devido a diversas questões, incluindo proteção contra o uso de inteligência artificial. Embora o sindicato tenha conseguido acordos com algumas empresas, a greve ainda continua. Agora, a Bungie confirmou que a próxima expansão de Destiny 2: Heresy terá cenas sem diálogo gravado devido à falta de um acordo com os atores.
Em uma atualização publicada no site oficial da Bungie, o estúdio explicou que “certas falas” não foram gravadas por conta da greve. Para contornar esse problema, o jogo ativará legendas por padrão nessas cenas, garantindo a continuidade da narrativa apesar da ausência do áudio. Além disso, qualquer atividade de Heresy que esteja sem dublagem contará com um aviso na tela antes do início.
No entanto, a Bungie não esclareceu se essas falas serão gravadas futuramente, caso a greve termine. No Bluesky, a dubladora conhecida como Orchid comentou a situação, reforçando que os atores desejam “um acordo justo” que leve em conta suas preocupações com o uso de IA na indústria. Inclusive, Destiny 2 não é o único jogo afetado pela greve. Hideo Kojima recentemente revelou que OD e Physint também estão impossibilitados de gravar os diálogos necessários.
Quanto à expansão Heresy, ela será lançada em 4 de fevereiro, trazendo o retorno ao Dreadnaught em Destiny 2. O conteúdo inédito inclui a nova masmorra Sundered Doctrine e uma colaboração com Star Wars, que introduzirá uma série interessante de equipamentos, ornamentos de armadura, itens cosméticos, emotes e finalizações inspiradas nos guerreiros mais temidos do Império, como os Death Troopers e os Imperial Guards.
Fonte: Gamespot
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.