Notícias

Bug de Destiny 2, que permitia 12 jogadores em raid, é corrigido

A Bungie já havia informado que, eventualmente, consertaria este problema

por Valdecir Emboava
Bug de Destiny 2, que permitia 12 jogadores em raid, é corrigido

Os jogadores de Destiny 2 sabiam que, eventualmente, a Bungie consertaria o bug no qual permitia 12 jogadores na mesma raid. O dia chegou e a desenvolvedora acaba de arrumar essa falha — que ajudou muitos players a grindarem por um tempo. Para a infelicidade de muitos: “a mamata acabou”.

No patch mais recente do jogo, a produtora abordou alguns problemas, especialmente em relação a Strikes e o Forfeit Shrine Ascendant Challenge. De acordo com as notas da atualização:

Corrigido um problema em que os jogadores eram capazes de colocar 12 pessoas em uma atividade que claramente não conseguia lidar com o poder de tantos Guardiões.

Personagens de Destiny 2
(FONTE: Reprodução/Bungie)

Apesar de negligenciar o bug algumas vezes, a Bungie já havia avisado: consertaria o erro no novo update. Embora não estivesse lidando com isso, não significava que o estúdio nunca iria repará-lo.

Digital Foundry elogia desempenho de Destiny 2 na nova geração

A Digital Foundry fez uma análise completa de Destiny 2 no PS5 e no Xbox Series X e destacou que o aumento do desempenho faz valer a troca para a nova geração. O jogo roda quase cravado a 60FPS no console da Sony e com quedas mínimas no hardware da Microsoft. Em ambos os videogames, a resolução de 4K se mantém. Veja os detalhes!