Destiny 2 não terá serviço de assinatura mensal, explica dataminer
Dataminer assume que era uma brincadeira com a comunidade
Já dizia Zeca Pagodinho: “Brincadeira tem hora”. Depois de chamar a atenção da comunidade, Elliott, o dataminer de Destiny 2 responsável por divulgar a informação (falsa) de uma possível subscrição mensal paga para jogar o shooter, revelou que tudo se tratava de uma “trollagem”.
Quem trouxe o pedido de desculpas discreto do leaker, este compartilhado em um servidor do Discord, foi o perfil Destiny Tracker, no Twitter. Confira abaixo:
https://twitter.com/destinytrack/status/1609888968849358851?s=20&t=kGGQXHH20HFRHW8w-L3HQw
Destiny Tracker: O “datamine” da assinatura de Destiny era falso. Os populares dataminers de Destiny 2 se desculparam e admitiram que trollaram todo mundo sobre encontrar um “possível código de assinatura” nos arquivos do jogo. Nunca esteve nas pastas do game e é realmente falso.
Elliott: Ia deixar isso passar, mas desde que começou a tomar grandes proporções, e as pessoas se mostraram preocupadas fora do servidor, queríamos nos desculpar de maneira formal e admitir que trollamos todo mundo. Isso deixará muitas pessoas com raiva, mas não fizemos por mal. Se existir qualquer piada como essas nas futuras publicações, colocarei etiquetas daqui pra frente. Para fins de checagens futuras, nada fora da atual temporada pode ser descoberto no banco de dados (isso pode mudar, mas duvido).
Destiny 2 tem “porta secreta” em nova missão
Os jogadores de Destiny 2 encontraram um mistério na busca pela arma exótica Revision Zero. Uma porta trancada gerou uma série de dúvidas na comunidade, que ficou curiosa com sua origem. Veja aqui!