Notícias

Destiny 2: Além da Luz destaca as subclasses da Stasis em novo trailer

Titans, Hunters e Warlocks usarão poderes de gelo graças à Stasis

por Vinícius Paráboa
Destiny 2: Além da Luz destaca as subclasses da Stasis em novo trailer

A Bungie aproveitou a Opening Night Live desta quinta-feira (27) para apresentar um trailer de Destiny 2: Além da Luz. O conteúdo destaca as novas subclasses da Stasis, estas denominadas como Behemoths (Titan), Revenants (Hunter) e Shadebinders (Warlock).

Os jogadores das subclasses citadas poderão usar diversos poderes, como congelar inimigos para logo estilhaçá-los. Além disso, elas terão habilidades únicas: Warlocks atiram projéteis congelados, Hunter seguram dois machados de gelo e Titans executam socos gelados, vestem armaduras de gelo e levantam geleiras do chão.

Um novo poder nasce da antiga Nave Pirâmide acima da fronteira congelada da Europa, e um império sombrio surge abaixo, unido sob a bandeira do Kell Caído das Trevas, Eramis. Junte-se aos seus companheiros Guardiões e derrube o império a qualquer custo – mesmo que isso signifique dominar a própria escuridão.

A Bungie promete comentar mais a fundo sobre a Stasis e suas subclasses no começo de setembro. Warlocks receberão uma prévia na terça-feira (01), Titans terão detalhes na quinta-feira (03), enquanto Hunters ganharão novidades no domingo (06).

Destiny 2: Além da Luz tem data de estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2020. Ansioso, caro leitor?