Chefe de design de Gears of War quer o jogo no PS5
Cliff Bleszinski está de acordo com abordagem do Xbox
Com a recente onda de games da Microsoft pulando a cerca e aparecendo nos consoles da Sony e da Nintendo, tem gente torcendo para ver Gears of War no PlayStation 5. Cliff Bleszinski, designer chefe da franquia, apoia a ideia de Phil Spencer e acredita que o shooter deveria cruzar a fronteira entre plataformas.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Bleszinski, ou simplesmente CliffyB, entende que caso isso aconteça. a legião de fãs da franquia ficará ainda maior ao ser levada para um novo público. Em sua visão, é muito melhor levar o game para outra plataforma ao invés de forçar o consumidor a adquirir um console para ter a experiência.
Confira o que ele disse em entrevista ao GameRant sobre Gears of War no PlayStation:
Nas palavras de Ronald Reagan (estou mostrando minha idade), “Sr. Gorbachev, derrube esta parede!”. Acho que é isso que Phil Spencer está buscando. Ele está indo para o modelo Netflix. Isso começou com o Xbox Game Pass e depois, como a Netflix, eles perceberam que precisam estar em todos os dispositivos. As pessoas têm feito piadas sobre Gears of War no PlayStation por mais de uma década e, você sabe, eu acho que “quanto mais, melhor”. Se as pessoas tiverem um PS5 e puderem jogar e experimentar os jogos Gears de próxima geração, isso significa mais tatuagens de Gears of War. Uma das coisas que aprendi com um dos meus heróis, John Romero, é que ele é muito bom em lembrar as pessoas sobre seu passado enquanto as guia em direção ao futuro em relação à sua carreira. Não tenho problemas em incentivar o fandom de Gears. Eu o abraço.
Ex-produtor de Gears of War: “troféus podem estragar games”
Caso Gears of War venha para o PlayStation, o título certamente contará com troféus. E de acordo com o ex-produtor do game, essas conquistas podem estragar o jogo. Concorda com ele? Confira aqui!