Sem mais atrasos: desenvolvimento de Atomic Heart está concluído
Com o alcance do estágio gold, título não deve sofrer alterações na data de estreia
A desenvolvedora Mundfish confirmou que Atomic Heart foi a estágio gold, ou seja, teve seu desenvolvimento oficialmente concluído. Com isso, o game não deve sofrer novos atrasos e chega aos consoles e PC no dia 21 de fevereiro.
A notícia encerra um ciclo de longos anos de produção. Isso porque, em um primeiro momento, o game chegaria às plataformas da geração anterior em algum momento de 2018. Após a janela, inúmeros adiamentos foram anunciados e o título acabou empurrado para os anos seguintes.
We want to bring you incredible news that Atomic Heart has gone GOLD ✨
Thanks to our partners and everyone who is involved in this exciting project!
And, first of all, thank you all for staying with us and supporting Atomic Heart ❤️🔥
Can't wait to see you playing 21 Feb! pic.twitter.com/E6xq16nAG2— Mundfish #AtomicHeart (@mundfish) January 25, 2023
Queremos trazer a você notícias incríveis de que Atomic Heart foi a gold! Obrigado aos nossos parceiros e a todos os que estão envolvidos neste projeto emocionante! E, antes de tudo, obrigado a todos por ficarem conosco e apoiarem o jogo. Mal podemos esperar para ver você jogando em 21 de fevereiro!
Atomic Heart será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já está disponível para pré-venda na PS Store em três edições, com preços que vão de R$ 349,90 a R$ 549,50.
Atomic Heart terá 4K consistente em dungeons
A Mundfish confirmou que Atomic Heart terá amplo suporte à resolução 4K. Segundo os desenvolvedores, os gráficos serão oferecidos em seu alcance máximo de forma sólida, incluindo tecnologia nativa em dungeons e dinâmica no mundo aberto. Clique aqui para saber mais.