Notícias

Desenvolvedores de Devil May Cry 5 já trabalham em novo projeto

Desenvolvedores encontraram-se com a equipe do novo projeto.

por Raphael Batista
Desenvolvedores de Devil May Cry 5 já trabalham em novo projeto

O diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, e sua equipe já estão de malas prontas para uma nova jornada. No Twitter (via PlayStation LifeStyle), o diretor publicou uma foto do encontro com o time de desenvolvedores de Devil May Cry 5 juntamente com “o time do novo projeto”.

Não faltam especulações sobre qual será a nova proposta. Anteriormente, Itsuno decidiu produzir o recente de Dante, Nero e V ao invés de criar Dragon’s Dogma 2. Na oportunidade, o diretor comentou sobre a existência de várias ideias de jogos a serem exploradas.

EU SEMPRE TENHO CERCA DE QUATRO TÍTULOS DIFERENTES EM MENTE, TALVEZ SOBRE QUATRO IDEIAS DIFERENTES QUE AMARIA PRODUZIR. MAS EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE OS TÍTULOS QUE EU AMARIA FAZER E OS TÍTULOS QUE ACREDITO QUE DEVEM SER OS PRÓXIMOS. MAS AQUI NÓS ESTAMOS, AGORA COM Devil may cry 5 TERMINANDO. ESTOU JÁ PENSANDO NO MEU PRÓXIMO PROJETO. NÃO POSSO DIZER, MAS OLHO ADIANTE PARA TRABALHAR NELE.

Em entrevista ao DualSHOCKERS, o desenvolvedor também comentou sobre a possibilidade de uma sequência de Rival Schools. Após dois anos do último jogo, Itsuno gostaria de ver aquelas crianças no último ano do ensino médio.