Valor Mortis custará US$ 40, mas promete “qualidade de jogo de US$ 70”
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Assinantes poderão aproveitar ofertas interessantes
Tem promoção nova chegando na PS Store! A Sony vai oferecer até 35% de descontos em jogos de PS4 e PS5, mas quem for assinante do PS Plus, aproveitará isso em dobro, com até 70% off em títulos de diversos gêneros.
Grandes games como Assassin’s Creed Valhalla e Resident Evil 4 (não especificado se é o remake ou original) estarão com preço abaixo do comum. Confira as opções da ação Descontos em Dobro abaixo:
E para quem quer aproveitar esses descontos maiores na ação de quarta-feira (07), basta assinar o PS Plus com desconto na ação Days of Play da PS Store. Confira os preços clicando aqui!
Fonte: PS Blog
Mais em Notícias
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro
RPG de turnos em estilo HD-2D é o próximo grande lançamento da Square Enix