Notícias

“Desafie o Destino” em novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey

O destino é você quem faz!

por Raphael Batista

“O destino não é para onde você está indo. O destino é quem você está se tornando!” O mais novo trailer de Assassin’s Creed Odyssey convoca os jogadores a assumirem o controle de Alexios e Kassandra para construir o seu próprio destino, baseado nas escolhas e capacidades.

O título do vídeo é, também, uma referência aos Oráculos da época, magos e profetas que prediziam o futuro das pessoas de acordo com suas visões. Declarações realizadas pelos Oráculos eram dadas como consumadas. Porém, nem mesmo os deuses do Olimpo serão capazes de ditar o rumo da história que você pode escrever.

Confira abaixo o vídeo inédito divulgado pela Ubisoft.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=38&v=SDdtXa7gNVk

Assassin’s Creed Odyssey chegará no dia 05 de outubro para todos os jogadores. O título se passa na Grécia Antiga e mostra como os jogadores poderão se tornar heróis lendários de Esparta. O jogo está totalmente localizado para o nosso idioma, com a participação de Ricardo Juarez, o dublador de Kratos.

O arquivo de atualização já disponibilizado para a produção de Ubisoft possui, aproximadamente, 1 GB e contém melhorias de estabilidade e de performance para o jogo. Para conferir a maioria das novidades presentes no update, acesse aqui.