Notícias

Depois de “Tones and I”, Emicida fará show em Fortnite

Rapper brasileiro se apresentará nos próximos meses no battle royale

por Jean Azevedo
Depois de “Tones and I”, Emicida fará show em Fortnite

Depois de Ariana Grande e outros grandes artistas do mundo pop, agora é hora de vermos Emicida no Fortnite. A “Série Onda Sonora” recebeu uma atualização na última terça-feira (18), e a Epic revelou estar preparando uma show do rapper brasileiro. Mas primeiro, a australiana Tones and I ditará o ritmo da festa.

As experiências costumam reunir apresentações interativas e até cosméticos inspirados nos artistas convidados. No dia 21 de janeiro, o evento ficará aberto por 72 horas seguidas para a compositora embalar os sobreviventes do battle royale. Veja:

Caso siga o padrão das demais, o show de Emicida no Fortnite terá faixas de sua autoria e cenários inspirados em suas obras. Para assistir ao evento de Tones and I, onde ela estreia seu álbum Welcome to the Madhouse, basta a comunidade acessar o ícone Série Onda Sonora ou inserir o código da Ilha 5462-3620-7544 a partir das 20h — horário de Brasília — e também no modo criativo.

Como todo show organizado pela Epic, os participantes receberão bônus em XP. Na loja de itens, um gesto baseado no famoso single “Dance Monkey”, de seu EP The Kids Are Coming, e a música “Cloudy Day”, para colocar no lobby, estarão disponíveis.

Aparição de Emicida no Fortnite não será a primeira do rapper no mundo dos games

Teremos um show de Emicida no Fortnite, mas essa não é a primeira participação do rapper no universo dos games. O cantor já dublou o personagem Ekko, de League of Legends, quando a banda True Damage foi apresentada e sua voz faz parte da skin do personagem no game.

Em outra ocasião, ele tocou no show de abertura da final do Circuito Brasileiro de League of Legends.

O que vocês esperam desse show? Contem pra nós nos comentários!