Notícias

Depois de DOOM: The Dark Ages, teremos muito mais jogos da saga

Ao menos é o que disse Hugo Martin, o diretor do atual game da id Software

por Jean Azevedo
Depois de DOOM: The Dark Ages, teremos muito mais jogos da saga

Hugo Martin, diretor de DOOM: The Dark Ages, garantiu que o futuro da franquia está longe de acabar. Em entrevista ao PC Gamer, afirmou: “Este jogo não foi projetado para ser o fim de algo. Não vejo problemas em continuar trabalhando na série por muito tempo.”

Martin também esclareceu que o foco atual da equipe da id Software está completamente voltado para The Dark Ages, previsto para maio de 2025. Apesar disso, ele reforçou: “Este jogo não é um ponto final.” As declarações confirmam que a série continuará após o lançamento.

DOOM: The Dark Ages
Fonte: Bethesda

O terceiro jogo pós-reboot da saga, iniciada com DOOM (2016), promete ser um avanço em termos de narrativa, segundo Martin. Contudo, a equipe não está pensando no próximo título ainda: “Sinceramente, estamos focados apenas nisso agora”, enfatizou o diretor.

A série DOOM tem sido um marco nos jogos de tiro em primeira pessoa, e o entusiasmo de Martin deve manter a franquia nesse pódio por um bom tempo. Ele afirmou estar longe de se cansar de desenvolver jogos da icônica série da id Software. Assim, DOOM: The Dark Ages não será o último!

Sem multiplayer, DOOM: The Dark Ages terá campanha extensa

Nada de chamar os amigos para jogar em grupo dessa vez. DOOM: The Dark Ages será um jogo single-player. Para manter os jogadores por bastante tempo no gameplay, além de uma campanha extensa, podemos esperar uma série de expansões para o título. Saiba mais aqui!