MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

RPG inspirado em Persona e no terror italiano, Demonschool chega neste ano ao PlayStation

Título chega aos consoles e PC com referências a jogos de tabuleiro e mecânicas clássicas de RPGs táticos

RPG inspirado em Persona e no terror italiano, Demonschool chega neste ano ao PlayStation

Demonschool, o RPG tático de vida escolar com influências de Persona, Shin Megami Tensei e no cinema de horror italiano, chega no terceiro trimestre de 2025 para PS4, PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Sobreviva aos horrores de um semestre em uma universidade insular assombrada como Faye, uma caloura audaciosa e a última caçadora de demônios de uma lendária família.

Enfrente o sobrenatural em investigações ao lado de novos aliados, lute contra humanos possuídos, demônios e outras criaturas em batalhas baseadas em grade e sele os monstros antes que o mundo humano seja perdido para sempre.

Em Demonschool, você deve caçar demônios e chefes grotescos inspirados no cinema de horror italiano dos anos 60 e 70 e em mangás de horror japoneses, em um confronto entre reinos 2D e 3D, banhados nas cores fluorescentes de gigantes dos JRPGs como Persona.

Assista abaixo ao trailer:

Saiba mais sobre Demonschool

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Domine um tabuleiro tático semelhante a xadrez, inspirado em Into the Breach, e forme estratégias para derrotar as criaturas mais mortais do inferno.

Planeje movimentos na fase de Planejamento, utilizando as forças dos colegas para posicioná-los para o sucesso. Retroceda e refaça ações para aperfeiçoar a jogada, então passe para a fase de Ação para executar ataques, curas e poderes especiais simultaneamente.

Crie combos cativantes quando os personagens se conectam, à medida que os laços entre o grupo de batalha se fortalecem. Faça amizade, inicie romances e recrute 15 personagens jogáveis diferentes, cada um com habilidades distintas para fortalecer a equipe.

O que você achou de Demonschool? Comente!

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias