Notícias

Demo de MediEvil retorna à PlayStation Store com item exclusivo

Versão pode ser baixada gratuitamente.

por Vinícius Paráboa
Demo de MediEvil retorna à PlayStation Store com item exclusivo

A Other Ocean e a Sony anunciaram que a “Short-Lived Demo” de MediEvil está de volta à PlayStation Store. Os jogadores podem baixá-la gratuitamente, e quem experimentar a aventura de Sir Daniel Fortesque obterá itens exclusivos como o capacete do herói esquelético.

Esta mesma versão havia sido lançada anteriormente, mas ficou no ar por tempo limitado. Na ocasião, os fãs assumiam o controle do cavaleiro e precisavam passar por dois níveis iniciais do game: Dan’s Crypt e The Graveyard.

O game conta a história de Sir Dan, um esqueleto ressuscitado acidentalmente pelo temível Zarok, seu pior inimigo e carrasco. Na trama, ele precisa explorar a região de Gallowmere para impedir os planos maléficos do vilão e ainda buscar sua redenção.

Nós do Meu PS4 fizemos uma análise sobre a volta de MediEvil, e não gostamos muito da angulação da câmera em vários momentos (algo que acontecia no título original). No entanto, o game não deixa de ser um hack-and-slash bastante divertido. Para os mais saudosos, quem completar 100% do jogo desbloqueia a versão de PlayStation One.

O título está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Na PS Store, o título está listado por R$ 80,90 nesta sexta-feira (20).