Notícias

DEMO de Stellar Blade para PS5 já está disponível; baixe agora!

Experimentação das primeiras partes do gameplay foi liberada na PS Store

por Jean Azevedo
DEMO de Stellar Blade para PS5 já está disponível; baixe agora!

A Shift Up e a PlayStation, agora de forma oficial e sem remoção surpresa, liberaram a demo de Stellar Blade para download no PS5. O título será lançado em 26 de abril somente para o console de última geração da Sony, e será possível ter um gostinho de como será a jogatina.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Com a demonstração, os jogadores poderão usufruir de diversas opções gráficas. Será possível aproveitar a jogatina em 30 FPS, 60 FPS, ou em um modo híbrido onde a resolução e a taxa de quadros são um pouco mais elevados, mas não em 4K. Quer partir logo para a ação? Baixe no link abaixo:

A parte mais legal da chegada da demo de Stellar Blade é que, caso o jogador queira, o progresso obtido na experimentação será transportado para o jogo base quando ele for lançado. Dessa forma, assim como nas demos de FF VII Rebirth e FF XVI, você sairá um pouco à frente na narrativa.

demo de Stellar Blade no State of Play - Eve dentro de uma nave observando o lado de fora de uma nave

Stellar Blade tem gameplay rico, beleza de Eve, e outros destaques

Como destacamos em nossa prévia, as impressões são bem positivas. O título demonstrou um bom desempenho gráfico, um início acelerado na história, e muitas mecânicas divertidas na jogatina. Confira nossa opinião sobre o começo da aventura de Eve aqui!