Demo de Resident Evil 2 não deve ser disponibilizada para o público
Ao contrário do que fez com RE7, Capcom não deve liberar demonstração do aguardado remake.
Parece que boa parte do público vai ter mesmo que esperar até janeiro do ano que vem para jogar Resident Evil 2. Segundo a publicação de uma gerente de comunidades da Capcom, uma demo do aguardado remake não deve ser liberada.
I know so many of you are asking for a downloadable #RE2 demo – I hear you guys. 💜
Unfortunately I'm not the shot caller here so don't shoot the messenger.
If it were up to me I'd fast forward time til about January 20th! 😂— Katastrophe (@ImKatastrophe) June 20, 2018
“Eu sei que muitos de vocês estão perguntando sobre uma demo de RE2 – estou atenta. Infelizmente eu não mando em nada aqui, então não matem a mensageira. Se eu pudesse decidir alguma coisa, viajaria no tempo até o dia 20 de janeiro”.
Algumas pessoas repararam que a gerente de comunidades apontou a data 20 de janeiro, e não dia 25 – que seria o lançamento do game. Não se sabe se isto foi uma pista deliberada para o lançamento de uma demo pouco antes de o jogo chegar, ou apenas um engano.
A estratégia da Capcom com Resident Evil 2 está bem diferente da que vimos em RE7. O jogo anterior recebeu uma demo enigmática com um puzzle que deveria ser resolvido pelo jogador para sair de uma casa. A demonstração deu o que falar, especialmente porque o enigma só foi resolvido depois de várias atualizações que adicionavam novos conteúdos.
Ao que tudo indica, Resident Evil 2 Remake só será acessível ao público antes da hora em eventos, como aconteceu na E3 2018 e recentemente na Inglaterra. Quem sabe o brasileiro tenha a chance de testar o jogo este ano durante a Brasil Game Show? A Capcom costuma estar presente em todas as edições.