Notícias

Demo de God Of War da E3 era apenas o começo do jogo

por Renan Klopper
Demo de God Of War da E3 era apenas o começo do jogo

Cory Barlog, diretor criativo do novo God Of War, revelou que a demo exibida durante a conferência da Sony na E3 2016 retratava apenas o comecinho do game.

De acordo com o diretor, para anunciar o novo jogo da franquia, o estúdio desejava exibir uma história que tivesse início, meio e fim na demonstração.

No entanto, o mesmo ressalta que o produto final será um pouco diferente:

É o começo do jogo. Os eventos que acontecem aqui são muito específicos à demonstração. O que realmente acontece naquela caçada é muito diferente. Ela traz de volta o chamado para a ação e o restante da história. Mas nós queríamos contar uma história completa nesta demo, que tivesse um início, um meio e um fim, para que todos pudessem ver o desenvolvimento do menino. No final, a influência de Kratos fez ele mudar.

Barlog também ofereceu alguns detalhes com relação à família do garoto. Revelando que Kratos quer ter um filho que não o tema, que não queira matá-lo e que não seja nem um deus.

Kratos espera que nunca tenha que contar ao seu filho sobre seu passado por que talvez a criança não se transforme em um deus.

Segundo o diretor, a trama envolvendo a mãe do menino será um ponto crucial na história do jogo, que se chamará God Of War e não God Of War 4 por uma razão bem honesta.

A decisão de não colocar um Quatro no fim foi deliberada. Os sete jogos que fizemos na Era Grega – marcando as Eras de God Of War e as mitologias que estávamos explorando, Kratos ir para a Era nórdica é uma espécie de mudança tipo A.C e D.C. Praticamente reseta o relógio. Tanto Kratos quanto a equipe estão meio que se atualizando e reimaginando, recomeçando. Kratos é a nossa linha, nossa constante em tudo isso, mas estamos começando do zero. Um número tiraria essa importância. Iria parecer só mais uma sequência.

O novo God Of War ainda não tem data de lançamento, mas com certeza saberemos mais nos próximos meses. Aguardem novidades.