MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Novo RPG cooperativo, Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked é anunciado para consoles

Título marca a parceria entre o elogiado jogo de tabuleiro em VR com a Wizards of the Coast

Novo RPG cooperativo, Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked é anunciado para consoles

A Resolution Games e a Wizards of the Coast anunciaram Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked para consoles, PC e dispositivos em realidade aumentada. O título levará as mecânicas de RPG da elogiada aventura em VR para o mundo de D&D.

No game, até quatro jogadores devem se juntar para avançar em masmorras cooperativamente. O título possui ampla abordagem social, onde é necessário conversar em grupo, tomar decisões coletivas e planejar ações e consequências antes do próximo passo.

De acordo com os desenvolvedores, Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked terá duas campanhas baseadas em história no lançamento. DLCs futuros adicionarão cenários ambientados em D&D com aventuras adicionais.

Assista abaixo ao trailer do game, que também contará com suporte multiplataforma:

Lista de consoles compatíveis e previsão de lançamento não foram compartilhadas pela Resolution Games.

Saiba mais sobre Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com um comunicado de imprensa:

Monte seu grupo e prepare-se para embarcar em uma jornada épica no universo de Dungeons & Dragons! Reúna seus amigos para uma aventura inesquecível que misturará a emoção clássica de D&D com ação tática acelerada.

Construído no premiado sistema de RPG de ação Demeo, Demeo x Dungeons & Dragons: Battlemarked fará com que todos, desde novatos em Dungeons & Dragons até magos e guerreiros experientes, se sintam heróis.

Quais suas expectativas para esse novo RPG inspirado em board games? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias