Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
A vingança é um prato que se come frio, e Guillermo del Toro fez um banquete pra Konami nesta sexta-feira (2) em sua conta no Twitter. Ele republicou o novo trailer de Death Stranding, no qual ele faz uma participação, e a homenagem que Hideo Kojima, criador do jogo que foi demitido da empresa japonesa, com uma legenda simples e direta.
Para quem não se lembra, ele fazia parte do projeto de Silent Hills com Hideo Kojima quando o japonês foi desligado da Konami e o game cancelado no final de 2015. Agora, um ano depois, com Death Stranding ganhando a atenção do mundo com seus trailers conceituais, ele, enfim, desabafou sobre o que a empresa fez com o game que estavam desenvolvendo.
FUCK KONAMI https://t.co/YRl5uXQlO6
— Guillermo del Toro (@RealGDT) December 2, 2016
Falando sobre o PT (Silent Hills) onde ele trabalharia em companhia de Kojima e Norman Reedus, o diretor pontuou:
Konami cancelling SH after PT is one of the most moronic things I've ever witnessed.
— Guillermo del Toro (@RealGDT) December 2, 2016
Após o dramático trailer anunciado no The Videogame Awards, Death Stranding deixou os fãs ainda mais ansiosos – e confusos. Mas a expectativa é de que haja algumas revelações sobre o game na PlayStation Experience, neste sábado. Um painel com Kojima e convidados está confirmado para o evento, dando a entender que o vídeo de ontem foi apenas um teaser do que está por vir.
Aproveite ainda para conferir algumas novidades reveladas no The Game Awards 2016:
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.