Blockbuster: Persona 5 ultrapassa 13 milhões de cópias vendidas
Persona 5, com todas as suas variações, é um grande fenômeno de crítica e venda e vem ajudando bastante a Sega
O maior site de PlayStation da América Latina
Perguntado sobre o aparelho em entrevista após sair da Sony, Yoshida preferiu não comentar o fracasso do PS VR2
É possível dizer que a Sony acerta muito mais do que erra com sua divisão de games, a PlayStation. No entanto, nem tudo são flores, e é claro que os assuntos mais delicados sempre são bons de abordar em entrevistas com quem tem conhecimento das causas – como é o caso de Shuhei Yoshida, que trabalhou 31 anos na companhia, foi presidente e viveu literalmente tudo o que foi lançado com a marca PS.
E um dos maiores flops da incrível história da PlayStation foi o PS VR2. Depois de um relativo sucesso da sua primeira aposta na realidade virtual, o PS VR, a companhia colocou ainda mais fichas no formato, criando uma nova versão dos óculos, porém falhou ao entregar experiências relevantes e não conseguiu conquistar o público.
Questionado sobre isso na sua primeira entrevista após deixar a emrpesa, Yoshida-san não escondeu a decepção. Ao ser perguntado sobre o que havia acontecido com o acessório, ele só respondeu: “Let’s move on” – algo como “Vamos em frente” ou “Deixa quieto” – e deu algumas risadas.
Confira o momento exato abaixo:
Vale lembrar que o preço do PS VR2 e a falta de jogos “de peso” foram os principais pontos de crítica ao gadget – além, é claro, do fato de ele ainda ser um produto robusto demais e que “sacrifica” o jogador na hora de ter a experiência. Segundo reportagens da mídia especializada, no ano passado, inclusive, a Sony teve que pausar a produção dele, pois os números de vendas estavam bem abaixo do esperado.
Fonte: Kinda Funny Games
Mais em Notícias
Persona 5, com todas as suas variações, é um grande fenômeno de crítica e venda e vem ajudando bastante a Sega
A Polícia Civil abriu investigação para identificar os responsáveis, recuperar os PS5 e esclarecer o desaparecimento do motorista.
A estreia do modo RedSec e o início da Temporada 1 ajudaram a manter o hype em alta
Com 18 mapas, campanha co-op e promessas de mudanças pedidas há anos
Corridas, pancadaria com estilo anime e um sistema de combate
Stray, TABS e WRC são os destaques do mês
A EA reafirmou internamente que continuará responsável pelas decisões criativas de seus jogos caso a venda da empresa seja concluída
Mesmo com o cancelamento da parceria, o Comitê reforça que não abandonou o plano de criar as Olimpíadas dos Esports.
O jogo de espionagem Physint será publicado pela Sony, mas ainda está em fase inicial de desenvolvimento
Segundo novas informações divulgadas pela própria empresa em seu site oficial, EA Sports FC 27 pode incluir um modo novo