Como Death Stranding foi apresentado a Norman Reedus? Kojima explica
Lendário criador japonês encontrou ator em um restaurante para comer sushi
Hideo Kojima e Norman Reedus parecem ter desenvolvido uma boa relação de parceria ao longo dos anos. Nomes fortes em Death Stranding, o diretor e o ator de Sam Porter Bridges deram o pontapé inicial nessa amizade em um restaurante de sushi — que primeiro encontro, hein?
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Quem contou essa curiosidade foi o próprio Kojima. Em suas redes sociais, o lendário desenvolvedor japonês disse que tinha um rascunho e um sonho. Nem mesmo o roteiro para aquela missão de conectar a América estava pronto, mas pelo jeito, Reedus caiu no papinho e deu tudo certo:
When I had just started my own studio and had nothing, I pitched the DS project to Norman at a sushi restaurant and asked him if he would like to do it with me. He instantly said yes even though I didn't even have a script. The following month, we conducted scanning and… pic.twitter.com/eviCSp14mJ
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) June 26, 2024
Quando eu tinha acabado de começar meu próprio estúdio e não tinha nada, apresentei o projeto do Death Stranding para Norman em um restaurante de sushi e perguntei se ele gostaria de fazer isso comigo. Ele imediatamente disse que sim, embora eu nem tivesse um roteiro. No mês seguinte, realizamos digitalização e captura de desempenho para um trailer. Eu ainda estava abaixo do peso na época.
Gravações de Death Stranding 2 estão concluídas, diz Kojima
Ainda sem data de lançamento, Death Stranding 2 já conta com atuações nas dublagens e capturas de movimento preparadas. Com esse processo concluído, agora cabe aos desenvolvedores alinhar tudo e preparar o jogo para a estreia. Saiba mais informações aqui!