Death Stranding: atualização vai permitir “deletar” veículos
Kojima Productions promete trazer "vários recursos pedidos pelos jogadores".
A Kojima Productions revelou mais detalhes sobre a próxima atualização de Death Stranding. A companhia vai disponibilizar o update em meados de dezembro que, além de corrigir o tamanho das legendas, também vai permitir deletar os veículos de outros jogadores que atrapalham a progressão dos jogadores.
A comunidade de Death Stranding notou que alguns jogadores deixam abandonados os veículos em áreas que impedem o avanço na jornada. Os caminhões e motocicletas ficam em posições que não permitem a continuidade no jogo. O problema tem causado muitas dores de cabeça, mas a Kojima Productions garantiu que a futura atualização vai corrigir isso.
Boas notícias! Estamos trabalhando em outro update para corrigir os recursos mais pedidos pelos jogadores desde a possibilidade de aumentar o tamanho das legendas até a disposição dos veículos individuais. A atualização chegará em meados de dezembro. Agradecemos por todo o feedback.
Good news! We are working on another update to address the most common requests from players such as the ability to increase text size or dispose of individual vehicles.
The update is set for around mid-December. We appreciate all your thoughtful feedback!#DeathStranding pic.twitter.com/LFO0V7PWuT— KOJIMA PRODUCTIONS (Eng) (@KojiPro2015_EN) November 27, 2019
Como a própria publicação do Twitter oficial da companhia revela, os desenvolvedores trabalham em “outros recursos pedidos pelos jogadores”. Mais detalhes sobre as notas da atualização devem ser divulgadas em breve. Dentre os elementos requisitados pelos fãs estão: Modo Foto, Seleção de Capítulos, New Game+ e jogar com outros personagens.
Death Stranding 2?
O sucesso da criação de Hideo Kojima abriu espaço para especulações: seria possível a produção de um segundo jogo? Em entrevista com a Vulture, o diretor falou sobre sua amizade com Norman Reedus e que gostaria de trabalhar com o ator novamente. No entanto, o japonês afirmou que “começaria do zero” um eventual segundo jogo.