Death Stranding 2 utiliza tecnologia “Metahuman”, da Epic, para criar personagens
Tecnologia licenciada pela Unreal Engine será utilizada em colaboração com a Decima Engine
Um detalhe curioso no trailer de Death Stranding 2 pode ter passado despercebido por muitos fãs. De acordo com as letras pequenas, a nova aventura da Kojima Productions está utilizando a tecnologia Metahumans, da Epic Games, para criar personagens com técnicas totalmente fotorrealistas.
No minuto 3:25 do vídeo, é possível observar, no canto inferior direito, que o game está sendo impulsionado pela Metahumans (“Powered by Metahuman”). O recurso trabalha com a Unreal Engine 5 e se baseia em um estrutura de software gratuita de nuvem capaz de gerar personagens rapidamente.
Essa novidade também indica que Death Stranding 2 possui dois motores de alto desempenho em uso para o seu desenvolvimento: a UE5 e a Decima Engine. A tecnologia da Guerrilla Games, utilizada em Horizon Forbidden West, também estabeleceu as bases para o primeiro Death Stranding, de 2019.
Death Stranding 2 será lançado como um exclusivo de PlayStation 5.
Detalhes no trailer de Death Stranding 2 geram teorias
Com mais de quatro minutos de duração, o trailer cinematográfico de Death Stranding 2 está recheado de segredos e levou os entusiastas a especularem sobre o futuro da série. Nas imagens, Sam Bridges, Fragile e Lou reaparecem em meio a um novo colapso temporal, onde novos e antigos nomes prometem mexer com os fãs. Clique aqui para saber mais.