Death Stranding 2 é capa da próxima edição da revista Famitsu
Death Stranding 2 chega nesta semana, e a Famitsu está destacando o mais novo game da Kojima Productions
Se o mundo inteiro está falando sobre Death Stranding 2, não poderia ser diferente no Japão. Nesta semana, a Famitsu, principal publicação sobre videogames no país, tem o novo jogo de Hideo Kojima como seu grande assunto – com direito a uma bela capa. A arte é a mesma que esteve na capa da Revista Edge do mês passado, assinada por Yoji Shinkawa.
A Famitsu também é bastante famosa por seus reviews e, curiosamente, hoje cai o embargo para as análises de Death Stranding 2, então ficamos também na expectativa por essa nota. Vale lembrar que o primeiro jogo teve a tão difícil e sonhada nota 40 da publicação – que tem uma mecânica diferente, onde quatro pessoas fazem o review de um jogo e dão suas notas. O resultado final é a soma delas.
Será que DS2 vai repetir o feito? Saberemos em breve! Enquanto isso, confira a arte da revista:
Death Stranding 2 Famitsu magazine cover! 🔥 #DeathStranding2 pic.twitter.com/qKXQU6Eopb
— Genki✨ (@Genki_JPN) June 23, 2025
Death Stranding 2: On The Beach chegou hoje em acesso antecipado e será liberado para todos os jogadores no próximo dia 26.
Death Stranding 2 terá evento no Brasil!
A Kojima Productions anunciou que realizará uma turnê global de Death Stranding 2: On The Beach, para celebrar o lançamento do game, e uma das paradas será no Brasil. Serão 12 cidades ao redor do planeta que receberão o evento, incluindo São Paulo, onde Hideo Kojima vai participar da Brasil Game Show nos dias 11 e 12 de outubro. Clique aqui para ver mais.