Mais Segunda Guerra Mundial: remake de Deadly Dozen é anunciado
Game chegará aos consoles e PC durante o outono, com gráficos e áudio aprimorados
Para quem curte narrativas voltadas para a Segunda Guerra Mundial, uma opção clássica de shooter em breve estará de volta. Deadly Dozen Reloaded, remake do título original lançado em 2001, será lançado entre março e junho de 2022, segundo a publisher Ziggurat Interactive.
Desenvolvido pela N-Fusion, o título de combate de esquadrões tem jogabilidade stealth e perspectiva em terceira pessoa. Os jogadores controlarão soldados de um esquadrão especial das Forças Armadas dos EUA para cumprir missões perigosas em segredo. Veja o trailer:
Em Deadly Dozen Reloaded, os combatentes precisarão enfrentar desafios em dez mapas diferentes. Todos os cenários reunirão diversos inimigos, construções e objetos para tirar proveito das mecânicas stealth do título.
O grupo comandado pelos players pode ter snipers, experts em demolição, médicos e muito mais. O talento de cada um deles será melhor aproveitado em cada um dos objetivos, deixando o gameplay mais estratégico.
O título contará com versões para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Nenhuma versão para a nova geração foi mencionada, mas rodará via retrocompatibilidade no PS5.
Sem “morte permanente” em Deadly Dozen Reloaded
Os desenvolvedores atualizaram muito mais recursos que os gráficos em Deadly Dozen Reloaded. O áudio do jogo recebeu maior atenção e os inimigos terão uma I.A. mais sofisticada. A física do game deixará a jogabilidade mais divertida e realista, segundo os devs.
Se no original era necessário recarregar os arquivos salvos para contar com seu esquadrão inteiro caso um deles caísse durante as missões, o remake dará um fim a essa parte da experiência. Seus soldados serão automaticamente recuperados para os próximos objetivos.
Jogou o primeiro em 2001? Quais suas expectativas para o remake de Deadly Dozen? Comente abaixo!