Fãs acusam EA de “só querer dinheiro” com Dead Space em Battlefield 2042
Temporada final de Battlefield 2042 pode ter problemas para se estabelecer positivamente
O crossover entre Battlefield 2042 e Dead Space pegou muitas pessoas de surpresa, mas infelizmente para o lado negativo. Após ser anunciado pela EA, ele foi alvo de ataques nas redes sociais, com jogadores acusando a publisher de “querer dinheiro”.
O raciocínio de parte da comunidade sugere que a editora teria planejado uma forma de arrecadar grana com a temporada final do FPS. Isso teria causado uma extensão da temporada, mas sem oferecer conteúdos que premiem os jogadores por todos os meses de suporte.
Aparentemente, as pessoas estavam esperando recompensas mais justas, visto que a 7ª temporada de Battlefield 2042 é a final. “Eles estenderam a temporada para fazer um último pacote de skins e ganhar dinheiro antes que o suporte termine”, disse um redditor.
“O suporte está terminando, mas agora é o momento perfeito para fazer um pacote crossover?”, comenta outro internauta. Nesse caso, as críticas não dizem respeito ao conteúdo em si, mas à decisão de cobrar por DLCs neste ciclo de encerramento.
Time and money that could have been spent bringing old maps to portal. SMH Battlefield is dead.
— Gunplayfam (@gunplayfam) July 3, 2024
Tempo e dinheiro que poderiam ter sido gastos trazendo mapas antigos para o portal. Battlefield está morto.
Battlefield 2042 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado sem custos adicionais por assinantes PS Plus Extra e Deluxe.
Saiba mais sobre o crossover entre Dead Space e Battlefield 2042
Intitulado de Outbreak, o evento de Dead Space em Battlefield 2042 durará uma semana. De acordo com o trailer, ele será uma experiência cooperativa contra hordas de criaturas transformadas. Clique aqui para saber mais.