Lançado em abril, Dead Island 2 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Mais de 1 milhão de cópias foram vendidas desde o último relatório do Embracer Group
O Embracer Group revelou que Dead Island 2 ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Lançado em 21 de abril, o título teve mais de 1 milhão de cópias comercializadas desde a última atualização fornecida pela empresa — referente aos seus três primeiros dias pós-estreia.
No mais recente relatório da companhia, o tempo dado para polir o jogo foi bastante elogiado. Afinal de contas, o sucesso nas vendas também pode ser observado nas opiniões da crítica e no engajamento da comunidade em torno da proposta. Confira o comunicado:
A Dambuster Studios e a PLAION lançaram Dead Island 2 em 21 de abril, e é encorajador ver a recepção positiva da crítica e dos jogadores. O game vendeu 1 milhão de unidades em seu primeiro fim de semana (21 a 23 de abril), superando as expectativas da administração. Levando em conta os primeiros sete dias do período de venda, tornou-se o maior lançamento de Deep Silver e PLAION na história, tanto em unidades quanto em receita. Estou feliz em afirmar que o jogo já atingiu mais de 2 milhões de unidades em vendas. É gratificante ver que a decisão de dar tempo ao estúdio para polir o jogo valeu a pena.
Plano original de Dead Island 2 era “muito complexo”, explica diretor criativo
Para entregar essa proposta de sucesso ao público, Dead Island 2 precisou passar por muitos processos. Em um deles, James Worrall, diretor criativo do game, disse que fez de tudo para o título ficar “menos complexo” e mudou muitas coisas. Veja aqui!