Notícias

Dead Cells: teaser do DLC de Castlevania mostra castelo do Drácula

O vídeo é bem curto, mas já dá uma ideia de como será essa colaboração

por Valdecir Emboava
Dead Cells: teaser do DLC de Castlevania mostra castelo do Drácula

Os estúdios Motion Twin e Evil Empire anunciaram no The Game Wards 2022 que Dead Cells terá um DLC temático de Castlevania no início de 2023. Pois bem, o primeiro vídeo de gameplay da nova colaboração foi divulgado na última quinta-feira (20).

Com apenas 36 segundos, o teaser mostra o protagonista batendo na porta do castelo do Drácula. Em seguida, são exibidas diversas cenas de combate e exploração pelo lugar — e o conteúdo parece o próprio Symphony of The Night encarnado. Confira:

Com duas áreas inspiradas em Castlevania, a nova expansão, que é “uma carta de amor do vovô de Dead Cells”, trará personagens icônicos como Richter Belmont e Alucard. Inimigos clássicos, assim como o próprio Drácula, estão inclusos no pacote.

Além da nova trilha sonora com mais de 60 músicas originais reimaginadas da franquia da Konami, os jogadores também poderão usar armas icônicas — como o chicote Vampire Killer e a Holy Water. É nostalgia que não acaba mais.

O conteúdo ainda não tem data para estrear, mas está previsto para o primeiro trimestre do ano.

Dead Cells
(FONTE: reprodução)

Mais detalhes sobre o crossover entre Dead Cells e Castlevania

Confira abaixo mais informações sobre a parceria entre Dead Cells e Castlevania (via Steam):

A inspiração por trás de tudo retorna às suas raízes de ação 2D! Os personagens inesquecíveis de Castlevania e o cenário gótico encontram o combate acelerado do premiado roguelite Dead Cells nesta colaboração sem precedentes.

Ansioso pela expansão? Comente abaixo!