Notícias

Dead by Daylight: versão de PS4 terá crossplay em breve

Atualização ainda não tem previsão de lançamento, mas já é uma ótima novidade

por Raphael Batista
Dead by Daylight: versão de PS4 terá crossplay em breve

As mortes em Dead by Daylight ultrapassarão as barreiras dos consoles. Behaviour Interactive anunciou novidades para os jogadores de PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O multiplayer assimétrico receberá a função de crossplay em breve, segundo consta no site oficial do game.

De acordo com os desenvolvedores, foram investidos muito tempo e esforços na coleta de dados para que o jogo entre plataformas fosse viável entre consoles e PC. De toda forma, a equipe parecem bem satisfeita com os resultados e promete um impacto extremamente positivo para o título”.

Será possível adicionar os jogadores de outras plataformas na lista de amizade, além de combinar partidas. Contudo, não há uma previsão do lançamento do update, mas a desenvolvedora promete mais detalhes para um futuro próximo.

Outra novidade para Dead by Daylight será o recurso “Cross Progression” em que os jogadores do PC, Google Stadia e Nintendo Switch poderão usar a mesma conta nas diferentes plataformas, algo que não deve acontecer com PlayStation 4 e Xbox One. Mesmo assim, o estúdio está se esforçando para agradar a todos.

Dead by Daylight continua recebendo um ótimo suporte da Behaviour Interactive. Recentemente, o multiplayer recebeu um novo assassino: o Cabeça de Pirâmide, diretamente de Silent Hill.