Notícias

Gostaram? Update de Dead by Daylight corrige o traseiro do Pyramid Head

Alguns fãs dizem que as nádegas tonificadas do vilão teriam sido "nerfadas"; desenvolvedores negam que isso seja o caso

por Valdecir Emboava
Gostaram? Update de Dead by Daylight corrige o traseiro do Pyramid Head

Patches e updates geralmente servem para resolver todos os tipos de problemas encontrados nos jogos, ainda mais em um multiplayer do calibre de Dead by Daylight. No entanto, a última atualização do game de terror chamou a atenção dos usuários por estar mexendo em uma parte um tanto incomum: o bumbum de Pyramid Head.

Em comunicado ao Polygon, um representante da desenvolvedora Behavior esclareceu as notas da atualização lançada na última terça-feira (10):

O traseiro do Pyramid Head nunca foi nerfado. Dito isso, recentemente encontramos um bug em uma de suas roupas. O pano que cobria seu bumbum tinha problemas de corte que o tornavam bem liso.

Nós consertamos e ele será colocado no ar em nossa próxima atualização. Espero que você e nossa comunidade concordem quanto ao nível de circularidade. Sei que vocês têm monitorado a situação de perto.

Bunda do Pyramid Head em Dead by Daylight.
(FONTE: Reprodução)

A mudança no bumbum do vilão da franquia Silent Hill em Dead by Daylight se deu por conta de um recorte no tecido da roupa, que fez as partes do personagem parecerem planas — e isso deixou alguns jogadores muito insatisfeitos. Segundo os fãs, as nádegas tonificadas de Pyramid Head teriam sido “nerfadas”, mesmo que os desenvolvedores negassem isso.

You’re all here like “fix this” and “fix that” and I’m just like “Please unnerf Pyramid Head’s ass.” Is that really too much to ask?
by indeadbydaylight

Vocês todos estão aqui tipo “consertar isso” e “consertar aquilo” e eu fico tipo “por favor, arrumem o traseiro do Pyramid Head”. Será que isso é realmente pedir muito?

Entenda a polêmica com o traseiro de Pyramid Head em Dead by Daylight

Parte da comunidade se mostrou insatisfeita com esse aspecto visual do vilão em Dead by Daylight, pois era bem “tonificada” no material promocional no qual foi divulgado.

Quando Pyramid Head chegou ao game de terror, no entanto, os jogadores ficaram indignados e questionando: “onde estão as nádegas das fotos promocionais?”. A Behavior levou as preces da comunidade muito a sério e lançou um patch para resolver este “problema”.