Dead by Daylight será encerrado em 2025, mas você não precisa se desesperar
Título entra em sua reta final e será permanentemente removido das lojas digitais em breve
Dead by Daylight está muito próximo de ser permanentemente encerrado. Mas calma: não é a versão de consoles e PC desenvolvida pela Behaviour Interactive, mas, sim, a de dispositivos mobile, produzida em parceria com a NetEase Games.
Em comunicado, a divisão chinesa confirmou que o desligamento começará já no início de 2025. Em 16 de janeiro o aplicativo será removido da Google Play Store e da Apple Store e em 20 de março haverá o fim definitivo do serviço.
A decisão ocorre quase cinco anos após o lançamento de Dead by Daylight Mobile. Seus primeiros meses foram de pleno sucesso, com mais de um milhão de downloads realizados apenas nas 48h iniciais. Porém, o multiplayer foi perdendo popularidade rapidamente.
Transfira sua conta de Dead by Daylight para consoles e PC e ganhe prêmios
A Behaviour Interactive anunciou que oferecerá um Pacote de Boas-Vindas para todos que transferirem sua conta do mobile para consoles e PC. O vínculo pode ser feito sem custos adicionais e servirá como forma de agradecimento pelo tempo gasto.
O presente consiste em 500.000 Pontos de Sangue e 2.250 Fragmentos Iridescentes. Além disso, Fragmentos Iridescentes e Células Áuricas serão entregues proporcionalmente à quantidade de dinheiro real gasto em compras no jogo.
Segundo o estúdio, até 108.000 Fragmentos e até 5.000 Células poderão ser resgatadas, caso os usuários tenham consumido um mínimo de US$ 200 em itens in-game — tudo isso com até 2 milhões de Pontos de Sangue a mais de acordo com XP acumulada.
Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.