Notícias

Dead by Daylight prepara revelação de cair o queixo

16º capítulo do jogo apresentará uma licença clássica de uma franquia de terror icônica

por Caio Miranda
Dead by Daylight prepara revelação de cair o queixo

Dead by Daylight completará quatro anos de existência no dia 14 de Junho de 2020. Para comemorar de forma antecipada o aniversário, a desenvolvedora Behaviour Interactive anunciou uma transmissão especial para revelar o 16º capítulo do jogo.

O estúdio convocou os jogadores para participarem de uma livestreammuito especial com uma revelação de cair o queixo”. Anote aí na sua agenda: o evento vai acontecer no dia 26 de Maio às 15 horas do horário de Brasília.

O novo capítulo apresentará uma licença clássica de uma franquia de terror icônica. O nome da série de horror foi mantida em sigilo.

Como de costume, a atualização incluirá um novo mapa, um novo sobrevivente e um novo assassino, tudo em um único pacote. Embora o estúdio não confirme, espera-se que tudo esteja relacionado à nova licença de terror que Dead by Daylight adquiriu.

Mais atualizações virão

Sobre a importância do 16º capítulo, o diretor do game, Mathieu Côte, considera um marco emocional para toda equipe de desenvolvimento. Mas se engana quem acha que as novidades vão acabar por aí. Segundo o mandatário, as atualizações do próximo ano serão ainda mais intensas.

Trouxemos muitas coisas muito legais esse ano e o ano que vem será ainda mais intenso. Este último capítulo é um marco muito emocional para nós e mal podemos esperar para compartilhá-lo com você.

Dead by Daylight está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e mobiles.