Notícias

Dead by Daylight: evento de Halloween traz cosméticos e mais

Cosméticos, eventos, skins de killers e sobreviventes e outros conteúdos temáticos chegam durante todo o mês de outubro

por André Custodio
Dead by Daylight: evento de Halloween traz cosméticos e mais

A Behavior Interactive revelou o roadmap de outubro de Dead by Daylight e confirmou a chegada de muitos conteúdos de Halloween à experiência assimétrica. As novidades incluem cosméticos temáticos, eventos limitados, visuais alternativos de killers e sobreviventes e um fim de semana gratuito.

Em 11 de outubro, a loja recebe a skin de múmia de papel higiênico (Dwight Fairfield), Hollywood Glamour (Jane Romero), Bursting With Fury (The Oni) e Blighted Wesker (Albert Wesker). Os trajes podem ser obtidos in-game e estarão no catálogo por tempo limitado para os fãs.

Conteúdos comunitários e evento em Dead by Daylight

já em 12 de outubro, Malevolence oferece os designs comunitários Fallen Angel (The Artist), Midnight Teachwear (Yui Kimura), Bewitchind Barista (Mikaela Reid) e Brush Hunter e a máscara de “Todo Mundo em Pânico” (Ghostface). Por fim, o evento Haunted by Daylight chega em 13 de outubro com novas dinâmicas de gameplay.

Confira abaixo o trailer do mês de Halloween em Dead by Daylight:

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Os jogadores poderão testar o game gratuitamente durante o fim de semana de 27 de outubro.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!