Notícias

Dead by Daylight: devs desfazem mudança no tempo de cura

Empresa havia alterado período de 16 para 24 segundos, mas feedback do público reverteu a decisão

por Thiago Barros
Dead by Daylight: devs desfazem mudança no tempo de cura

O povo foi ouvido. A Behaviour, empresa responsável por Dead by Daylight, anunciou que vai voltar atrás na sua decisão de aumentar o tempo base de cura no jogo. Antes, ele era de 16 segundos, e com um update no começo do mês, subiu para 24. No entanto, o feedback da comunidade foi bastante negativo, e o estúdio acabou optando por reverter esta alteração.

“Percebemos que muitos concordavam que a velocidade anterior era justa, então a voltamos ao tempo base de 16 segundos”, escreveu a empresa em post no blog oficial de Deady by Daylight.

Também foram feitos alguns ajustes nos kits médicos, deixando-os mais eficientes para curar companheiros, porém menos disponíveis para aplicar no próprio jogador. A companhia garante estar “de olho aberto” às consequências destas modificações e pronta para fazer qualquer melhoria que for necessária.

Dead by Daylight vai virar filme

A Atomic Monster e a Blumhouse, produtoras cinematográficas norte-americanas, firmaram uma parceria com a Behaviour Interactive. O objetivo? Transformar Dead by Daylight em um filme, que ainda não possui data de estreia.

Não existem muitas informações sobre o filme em si: as empresas começaram a procurar por um diretor e um roteirista para o projeto. O elenco também não foi escalado até o momento.