Notícias

De volta? Konami registra patente de Bloody Roar

Publicadora japonesa registrou a marca no dia 23 de março

por Caio Miranda
De volta? Konami registra patente de Bloody Roar

Bloody Roar pode estar voltando das cinzas. O clássico jogo de lutas teve sua patente registrada pela Konami no Departamento de Marcas e Patentes dos Estados Unidos. Tal fato leva a crer que poderemos ter novidades a respeito do título em breve.

Segundo a plataforma, a publicadora japonesa registrou a marca no dia 23 de março de 2020. Dias depois, finalmente a notícia veio à tona. Um fã da série foi o responsável pela descoberta após ter feito uma rápida pesquisa no site.

Bloody Roar Patente

Na parte de bens e serviços, Bloody Roar está caracterizado como “programa de videogame para download; Programa de jogos de vídeo gravados; Software para jogos de vídeo gravados; Software gravado de jogos de computador”.

Oficialmente, a Konami não se pronunciou sobre o assunto. Se dependesse dos fãs, o retorno da franquia estaria mais do que confirmado. O clamor é tão grande ao ponto de existir uma petição na internet pedindo a volta do game.

História antiga

Desenvolvido pela Hudson Soft e Eighting, Bloody Roar nasceu em 1997 no arcade. Dois anos depois, o segundo título do jogo de lutas chegou ao PlayStation. Em 2003, após o lançamento de Bloody Roar 4 para PS2, o game parou de ser publicado.

De lá para cá são 17 anos de espera. Apesar de nenhuma confirmação, a notícia é uma ponta de esperança para fãs que esperam o retorno da franquia.