Notícias

De Surpresa! LEGO lança set de Overwatch com Bastion; saiba mais

A pareceria LEGO/Blizzard começa com tudo.

por Hugo Bastos
De Surpresa! LEGO lança set de Overwatch com Bastion; saiba mais

Os fãs de LEGO e Overwatch, agora, tem um motivo para comemorarem. A Blizzard, em pareceria com a empresa finlandesa, apresentou o mais novo SET de peças de montar. Inicialmente, elas estarão disponíveis na América do Norte, e o site Lego nacional mostra uma mensagem “em breve”.

Esse lançamento abre a possibilidade para, em um provável futuro próximo, termos um jogo Lego com a temática Overwatch. O que seria bastante interessante, visto que os jogos Lego nunca exploraram uma temática em primeira pessoa.

1
A página Lego do Brasil mostra que o conjunto ainda vai ser anunciado. Fonte: Lego (Página Oficial)

Primeiro set de Overwatch

O primeiro set revelado foi o de Omnic Bastion, com 182 peças. O set girar os pulsos, tem articulações nos braços, e vem com uma pequena metralhadora para ser equipada. O figurino também conta com o pássaro companheiro Ganymede, com sua skin Orange Crisis exclusiva.

O set já está disponível para ser adquirido na loja oficial da Blizzard americana. E se você tem interesse, é melhor correr. O set está disponível apenas em quantidades limitadas. Confira abaixo algumas de suas características.

O que achou da novidade, jogador? Compartilhe conosco suas opiniões, e aproveite para conferir também: