De novo? Riot aumentará preço de moedas no VALORANT, LoL e mais
Reajustes impactarão os jogadores brasileiros, informou a companhia
Atenção jogadores de League of Legends, VALORANT, Wild Rift, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra. A partir de 18 de setembro, as moedas utilizadas para transações in-game (RP, VP, Moedas do LoR, Wild Cores, etc.) passarão por um novo reajuste de preço.
Antes dessas alterações serem efetuadas, a Riot quer deixar um bônus para os jogadores que preferirem investir nessas moedas de uma vez. A partir das 13h — horário de Brasília — desta quarta (4), quem comprar RP, VP ou semelhantes, terá um acréscimo na oferta:
Antes que essas mudanças entrem em vigor, vamos oferecer um bônus extra de moedas virtuais nas compras no cliente em regiões onde os preços vão subir. Por exemplo: no VALORANT, o pacote de 2.050 VP (que normalmente inclui 1.900 VP + 150 de bônus) agora vai conceder 300 VP de bônus, somando um total de 2.200 VP. Esses bônus entrarão em vigor dia 4 de setembro às 13:00 BRT na maioria das regiões.
As mudanças afetarão o preço das moedas nos jogos da Riot da seguinte forma aqui no Brasil:
- League of Legends (PC) e Teamfight Tactics: +20%
- Legends of Runeterra: +14%
- VALORANT: +14%
- League of Legends: Wild Rift: +16%
Além das taxas de câmbio, brechas no sistema motivaram o aumento de preço das moedas de LoL e VALORANT:
Riot aumentou preços no VALORANT por causa de exploits
Assim como consumidores tinham um esquema para comprar jogos mais baratos através da PSN da Turquia, os jogadores de LoL, VALORANT e outros games da Riot, pelo jeito, vinham tirando proveito da troca de regiões para comprar essas moedas. Entenda o que rolou com a Sony aqui!