Notícias

Dbrand revela placas customizáveis pretas do PS5

Empresa diz que lançar um produto inacabado "é uma má ideia"

por Vinícius Paráboa
Dbrand revela placas customizáveis pretas do PS5

Há um mês, a dbrand, uma empresa especializada em capas de eletrônicos, fez uma postagem honesta ao falar da possibilidade de fabricar as placas customizáveis do PS5. Na ocasião, a companhia afirmou que pretendia “ganhar muito dinheiro” em cima do produto, mas resolveu reembolsar as pré-vendas dos consumidores pois os “babacas” não conseguiriam implementá-los corretamente.

Agora, a firma voltou a público para informar que entrará em fase de “produção em massa” de um modelo preto das faceplates do PlayStation 5. Além disso, aproveitou para cutucar a CD Projekt RED, produtora envolvida em polêmica pelo lançamento conturbado de Cyberpunk 2077.

Nós entraremos em fase de produção das placas customizáveis do PS5 no final do ano. Entretanto, não aceitaremos pré-compras antes do nosso estoque ter chegado à sede em Toronto (Canadá). Se existe algo que a CD Projekt RED nos ensinou é que vender produtos inacabados é uma má ideia.

1

A dbrand ainda informa esperar que o estoque inicial se esgote em pouco tempo. Mesmo assim, a companhia pretende tornar o item “permanente” no seu portfólio. Por fim, a empresa separou um link onde o consumidor pode receber informações a respeito do lançamento do produto – ainda com data indefinida.