Notícias

Prepare a carteira! Days of Play pode retornar no fim de maio com vários descontos

O evento ainda não foi confirmado pela Sony, mas a oficialização pode acontecer nos próximos dias

por Valdecir Emboava
Prepare a carteira! Days of Play pode retornar no fim de maio com vários descontos

Pelo jeito, a Sony já se movimenta nos bastidores para a ação Days of Play, uma espécie de evento anual que oferece diversos descontos em jogos, acessórios, assinatura do PS Plus e muito mais. O período estaria agendado para acontecer entre os dias 25 de maio e 8 de junho.

Isso ainda não foi confirmado oficialmente pela gigante japonesa, mas o perfil “Wario64“, conhecido no Twitter por publicar diversos links promocionais, foi o responsável por compartilhar a informação — que aparentemente pode ter vindo de um email da Sony.

PlayStation Days of Play começa em 25 de maio.

Além das centenas de descontos em produtos variados da casa, o Days of Play também conta com o “PlayStation Celebration”, que oferece uma dinâmica bastante divertida com a comunidade.

Nos últimos anos, os gamers precisavam atingir algumas metas ao jogar qualquer título no PS4 ou no PS5. As métricas variam muito, mas a cada objetivo atingido a comunidade ganha brindes como avatares exclusivos, temas dinâmicos e muito mais.

Days of Play pode ser oficializado nos próximos dias

Como nenhuma informação sobre o Days of Play foi confirmada pela Sony até o momento, talvez, a gigante japonesa oficialize isso nos próximos dias — então fique de olho no MeuPlayStation para qualquer atualização!