Notícias

Days of Play de 2023 terá descontos no PS Plus, jogos e mais em junho

Ação promocional da Sony começará no dia 2 de junho

por Jean Azevedo
Days of Play de 2023 terá descontos no PS Plus, jogos e mais em junho

Entre os dias 2 e 12 de junho, a PS Store estará recheada de ofertas. O Days of Play de 2023 promete trazer descontos interessantes na assinatura do PS Plus e em diversos games de PS4 e PS5 na loja digital — em alguns países, a promoção também se estenderá para o varejo.

A ação promoverá as seguintes vantagens para quem quer assinar o PlayStation Plus ou fazer um upgrade no plano atual:

  • Para assinantes novos e membros do PS Plus, todos os planos anuais (12 meses) serão oferecidos com 25% de desconto — incluindo os níveis Essential, Extra e Deluxe;
  • Assinantes das categorias Essential e Extra poderão optar pelo upgrade do PlayStation Plus pagando 25% a menos nas opções de um mês, três meses ou no plano anual. 

Inicie, renove ou estenda sua assinatura do PlayStation Plus durante o Days of Play com desconto. Obtenha acesso a títulos de qualidade, de jogos mensais a testes de jogos, ao atraente Catálogo de Jogos e ao Catálogo de Clássicos com centenas de grandes sucessos e clássicos para escolher – dependendo do plano que você escolher.

Novo PS Plus

Days of Play de 2023 terá mais detalhes divulgados em breve

O Days of Play de 2023 terá mais informações sobre os descontos na PS Store divulgados em breve. Como a ação começará a partir do dia 2 de junho, fique de olho aqui no MeuPS e na PS Store. Avisaremos assim que a Sony compartilhar mais detalhes!